MENU

Where the world comes to study the Bible

As Quatro Orações Transformadoras de Paulo

Related Media

I. Efésios 1:17-19a

Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, vos dê um espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento dele. Oro também para que os olhos do vosso coração sejam iluminados, a fim de que conheçais a esperança para a qual Ele vos chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos e a incomparável grandeza do Seu poder para connosco, os que cremos...

II. Efésios 3:16-19

Oro para que, com as Suas gloriosas riquezas, Ele [o Pai] vos fortaleça no íntimo do Seu ser com poder, por meio do Seu Espírito, para que Cristo habite nos vossos corações mediante a fé; e oro para que vós, arraigados e alicerçados em amor, possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo o conhecimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.

III. Filipenses 1:9-11

Esta é a minha oração: que o vosso amor aumente cada vez mais em conhecimento e em toda a percepção, para discernirdes o que é melhor, a fim de serdes puros e irrepreensíveis até o dia de Cristo, cheios do fruto da justiça, fruto que vem por meio de Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus.

IV. Colossenses 1:9b-12

[Peço] que sejais cheios do pleno conhecimento da vontade de Deus, com toda a sabedoria e entendimento espiritual. E isso para que vivais de maneira digna do Senhor e em tudo possais agradá-lo, frutificando em toda a boa obra, crescendo no conhecimento de Deus e sendo fortalecidos com todo o poder, de acordo com a força da Sua glória, para que tenhais toda a perseverança e paciência com alegria, dando graças ao Pai, que nos tornou dignos de participar da herança dos santos no reino da luz.

Related Topics: Character Study, Prayer

Report Inappropriate Ad